Unidades

Hoje, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ISCMV) é um grupo consolidado, com atuação em diversas frentes. Fazem parte do grupo da Irmandade da Santa Casa as seguintes empresas: Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), Maternidade Pró-Matre, Plano Santa Casa de Saúde, Funerária Santa Casa Paz, Centro de Habilidades e Simulação Realística Vitória Grand Tech, Clínica de Fisioterapia Vitória Grand Fisio e Centro de Eventos Vitória Grand Hall.

Além disso, a ISCMV também atua como gestora na administração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) em boa parte do Espírito Santo, e do Hospital Municipal Materno Infantil Dra. Maria da Glória Merçon Vieira Cardoso, no município de Serra.

Reconhecimento

Graças à sua grande atuação no mercado e contribuição com a saúde capixaba, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória obteve, no ano de 2021, o reconhecimento de Maior Empresa do Setor de Atendimento Hospitalar em atuação no Espírito Santo, na 25ª Edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo. Um reconhecimento muito importante para nossa história, que atesta nosso compromisso de cuidar da saúde dos capixabas, nos mais diversos segmentos de saúde. Agradecemos ao IEL pelo reconhecimento e reforçamos, sempre, a nossa missão de cuidar.

Nossas Unidades

Unidades Administradas