Faça Uma Doação

QUERO SER DOADOR

O crescimento da Santa Casa de Vitória não seria possível sem a ajuda de doadores. É graças a essas pessoas que a instituição consegue ampliar sua atuação na assistência, com qualidade e excelência. Além de possibilitar a construção de novos espaços, as doações são essenciais para ajudar a instituição a cumprir sua missão de fazer a diferença na vida das pessoas.

Nosso setor de Relacionamento Institucional é o responsável por organizar as doações, captações de recursos, cadastro de voluntários e coordenação dos projetos sociais realizados dentro da instituição. Para tirar dúvidas sobre os temas, basta ligar para o setor de Relacionamento Institucional: (27) 99261-7043.

Faça parte da história do Hospital Santa Casa de Vitória. Veja abaixo as formas de doação:

ATRAVÉS DA CONTA DE ENERGIA

A Santa Casa de Vitória, em parceria com a EDP, desenvolve o projeto de captação Corrente do Bem, em que qualquer pessoa pode fazer doações à instituição através da conta de luz.

O valor escolhido pelo doador é informado à EDP, será debitado na conta de energia e repassado à Instituição. As doações são de, no mínimo, R$ 7. Para se tornar doador, basta ligar para 0800 283 2723.

DEPÓSITO BANCÁRIO

Você pode contribuir com o Hospital Santa Casa de Vitória de diversas formas. As doações fixas ou esporádicas são essenciais para a manutenção dos serviços prestados pelo Hospital.


Favorecido: IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITÓRIA
Banco: BANESTES    Agência:   103
Conta Corrente: 22.112.064
CNPJ 28.141.190/0001-86

 

SEU CPF NA NOTA FISCAL AJUDA A SANTA CASA

Agora o seu CPF na nota fiscal pode ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Vitória a salvar vidas. Ao se cadastrar no programa Nota Premiada Capixaba, do Governo do Estado, você escolhe uma instituição sem fins lucrativos para ser beneficiada. Já com o cadastro realizado, a cada compra que fizer e solicitar a inclusão do CPF na nota, você e a instituição estarão concorrendo juntos a prêmios, através de sorteios mensais. Uma ajuda que é fundamental para a manutenção dos nossos serviços, tanto no Hospital como na Maternidade Pró-matre. As duas unidades estão cadastradas no programa. Vamos fazer a diferença?

O cadastro é rápido e gratuito, pelo site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br

QUERO SER VOLUNTÁRIO

Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário. Existem diversas formas e oportunidades de participação, presencialmente ou a distância, e qualquer pessoa pode ser voluntária, independente do grau de escolaridade ou idade, o importante é ter boa vontade e responsabilidade.

Se não der certo com a primeira entidade, não desista, tem muita gente precisando da sua ajuda. Tente outra vez. E se tudo der certo, ótimo! Sinta como a entidade funciona e do que ela necessita. Talvez você tenha que pesquisar um pouquinho e sugerir uma tarefa.

Os voluntários no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória participam de diversos Projetos Sociais, que contribuem para melhora de qualidade de vida dos pacientes e ajudam a tornar a permanência dentro do hospital mais agradável durante o tratamento.

Para conhecer os Projetos Sociais implantados em nosso hospital, entre em contato com o setor de Relacionamento Institucional: (27) 99261-7043.